quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Guardas Civil faz operação no Ibirapuera contra atos obscenos

A Guarda Civil de São Paulo faz, há 15 dias, operações para diminuir a ocorrência de atos obscenos no parque do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista. A informação é da Folha de S.Paulo.
Os policiais à paisana monitoram principalmente a área do estacionamento conhecida como autorama, onde ocorrem encontros da comunidade gay da cidade.
Segundo o secretário municipal de Segurança Urbana, Edsom Ortega, a reclamação de vizinhos do parque diminuiu após a operação, que já registrou seis ocorrências de atos obscenos e deteve dez pessoas - que foram liberadas em seguida.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, porém, que desde agosto policiais do 36º Distrito fazem rondas nas noites de quinta e sexta-feira. O ato obsceno está previsto no Código Penal Brasileiro, com penas que variam de três meses de prisão a um ano, ou aplicação de multa.
O presidente da Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Travestis e Transexuais, Alexandre Santos, afirmou que a ação é positiva, desde que seja para manter a segurança dos frequentadores do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

câmera escondida na lan house

PEGAÇÃO NO BANHEIRO PÚBLICO

E ELES NEM SABIAM QUE ESTAVAM SENDO FILMADOS...

Exame excitante