segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Luiza Possi soube aos 12 anos que a mãe era bissexual


A cantora Luiza Possi descobriu aos 12 anos que a mãe Zizi Possi era bissexual. A cantora falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista à revista "Playboy".

"Esse assunto é muito tranqüilo, eu soube disso desde que pude saber, desde os 12 anos. As pessoas falavam, eu não entendia muito bem, um dia fui perguntar e, como tudo na minha educação, isso foi falado tranquila e abertamente. Não há nenhum tabu nem para mim nem para ela, só não é para ser tratado em público", falou Luiza à revista.

A cantora também respondeu sobre quando Ângela Rô Rô falou em público sobre o namoro com Zizi Possi, que acabou em briga.

"Como você mesmo disse, minha mãe foi envolvida num escândalo por outra pessoa, ela não se envolveu. Então falar sobre isso seria um desrespeito com ela. (...) Roubaram o direito dela ao silêncio, era outra pessoa falando dela. Se falar alguma coisa sobre isso, vou fazer a mesma coisa, e posso escolher não fazer isso com a minha mãe", respondeu a filha de Zizi.

Em dezembro de 2006, Ângela Rô Rô participou do programa de Marcio Garcia na Record, "O Melhor do Brasil", e falou sobre a relação com Zizi Possi. A cantora recordou a briga entre as duas em 1981, que acabou na delegacia com Zizi acusando-a de agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

câmera escondida na lan house

PEGAÇÃO NO BANHEIRO PÚBLICO

E ELES NEM SABIAM QUE ESTAVAM SENDO FILMADOS...

Exame excitante