segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Pedro Bial diz que homem que transa com gay e com mulher é gay também



Declaração foi durante o programa ´Amor E Sexo`

A pergunta mexeu com o jornalista Pedro Bial durante a sua participação no programa "Amor e Sexo" da TV Globo. Existem homens que transam ativamente com gays e não se consideram homossexuais. Verdade ou mentira? perguntou a apresentadora Fernanda Lima.

Bial pensou um pouco parecendo buscar cautela e respondeu:

"Existem esses homens é verdade. E eles não são homossexuais é mentira. Porque um ato homossexual precisa de um ativo e outro passivo evice e versa, e tal."

Fernanda insistiu: "Às vezes o cara que transa ativamente com gay, ele diz que não é homossexual por isso. Conheço uma penca deles".

Pedro: "Eu acho que ele está enganado. Seu próprio desejo é um comportamento homossexual."

A apresentadora pediu explicação à psicóloga. Ela disse que esse homem "imagina-se que não é homossexual por não ser passivo nunca. Mas atração sexual pelo sexo que o seu é o que define a homossexualidade e atração pelos dois sexos, bissexualidade."

2 comentários:

  1. concordo com o bial, é a pura verdade.
    eu sou um, desculbrir despois de 35 anos de ksado, bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, partindo da premissa q declara Bial e a Psicologa, todos os homens q curtem outros homens,por mais q sejam ativos e masculos, nao deixam de ser homosexual ou bisexual. Aquele q se declara comedor,e q come td q aparece pela frente não sabe nem q é gente q dira homem. segue simplesmente seus instintos mais primitivos e nao se dá conta do q realmente é, q pena, pois muitos desses se declaram muitas vezes homofobicos pra poder esconder seus desejos chulos.

    ResponderExcluir

câmera escondida na lan house

PEGAÇÃO NO BANHEIRO PÚBLICO

E ELES NEM SABIAM QUE ESTAVAM SENDO FILMADOS...

Exame excitante