sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aos 75 anos, transexual mais velha do Reino Unido passou por três casamentos héteros



A trans Rachel Fleetwood (foto) virou notícia no Reino Unido. Aos 75 anos, ela é considerada a transexual com mais idade do local, de acordo com o site The Star. Mas sua transição de gênero é recente: há apenas cinco anos.

Vivendo em uma casa para idosos em Sheffield, a transexual tem um passado curioso. Trabalhou em uma empresa ferroviária, lutou boxe e luta livre, e já foi casada por três vezes com mulheres. “Meu pai me fez praticar todos os esportes para homens. E ainda assim eu não tive essa inclinação”, disse.

A decisão que mudou sua vida aconteceu no aniversário de 70 anos, após o fim do terceiro casamento. “Depois que acabou, pensei: Bem, esta é a oportunidade que eu queria. Vou fazer isso. Mudei meu nome para Raquel e usei o sobrenome da minha vó.”

Com maquiagem, vestido, jóias e perucas, ela diz que leva uma vida feliz e sem arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

câmera escondida na lan house

PEGAÇÃO NO BANHEIRO PÚBLICO

E ELES NEM SABIAM QUE ESTAVAM SENDO FILMADOS...

Exame excitante