sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pousada Di Luna em Bonito Mato Grosso do Sul atendimento Gay Friendly

Bonito, eleito pelo 6ª vez consecutiva como "Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil" pela Revista Viagem & Turismo, espera você e sua família com seus rios de águas transparentes, cachoeiras, cavernas e muita aventura!

E a Pousada Di Luna está pronta para recebê-los.

A pousada possui uma trilha ecológica situada em um morro de mata nativa com vista panorâmica da cidade, além de que durante a sua estada poderá visualizar e ouvir: tucanos, araras, gralhas, seriemas, conforme as estações do ano e um maravilhoso pomar em desenvolvimento com frutas do serrado e de algumas regiões do Brasil.

Desfrute de piscina infantil e adulto com cascata e hidromassagem, e um bar que servimos bebidas, variadas porções, próximo à mesma, redário, campo de futebol society de grama com iluminação, em breve estará oferecendo um belo salão de Eventos.
Tudo isso para o seu conforto e tranqüilidade. Sinta-se em casa mesmo fora dela.

ACOMODAÇÕES:

A pousada conta com quatorze confortáveis chalés em alvenaria, estrutura de madeira e cobertura de telhas ecológicas, camas de madeira rústicas, colchões Box, ar condicionado frio, ventilador de teto, frigobar, mezanino na maioria das edificações e berços para os pequeninos.


CAFÉ DA MANHÃ

Servimos um excelente café da manhã com frutas

sucos naturais, bolosgeléias, pães, biscoito e pão de queijo, que é servido no restaurante com uma bela vista para área de lazer.


Aqui começa uma bela trajetória de vida; A Pousada Di Luna
DI - Dirceu
LU - Luiz

NA - Nazari

O nome da pousada é uma homenagem a meu pai, homem mais prestativo que já vi.

No ano de 1999, meus pais vieram conhecer Bonito, logo se apaixonaram pelo lugar e por suas belezas. Então decidiram construir uma pousada. Foram muitos anos de esforço do seu trabalho, e construiu este paraíso, para nos filhas, que assim consideramos.

E ninguém menos que minha mãe, que todos os meses estava lá para acompanhar, com ajuda dos meus avós e tios, que fique bem claro que sem ela nada existiria. Eles que com todo companheirismo e paciência do mundo edificaram este sonho. Sonho este que nós como filhas agradecemos muito aos dois, por mais essa conquista.

Esta bela e acolhedora da pousada foi inaugurada no dia 12 Outubro de 2007. E é nesse cenário que você vai encontrar a melhor opção para a sua família, reunir os amigos ou um final de semana a dois. Venha nos visitar neste belo paraíso e que ele lhe proporcione uma energia incomparável, na Pousada Di Luna, será um prazer em recebê-los.

Atendimento ao público GLS

Contatos:

= (67)3255 2719

= www.pousadadiluna.com.br

= pousadadiluna@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

câmera escondida na lan house

PEGAÇÃO NO BANHEIRO PÚBLICO

E ELES NEM SABIAM QUE ESTAVAM SENDO FILMADOS...

Exame excitante