quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Rio de Janeiro pode ser eleito o melhor destino para turistas GLS do mundo


O site Trip Out Gay Travel da Logo Tv, emissora americana especializada no público GLS, promove um concurso para eleger o Melhor Destino Gay Global. As cidades que concorrem com o Rio de Janeiro são: Barcelona (Espanha), Buenos Aires (Argentina), Montreal (Canadá) e Sydney (Austrália). O resultado será divulgado no início de novembro.

A capital fluminense foi incluída na disputa por um júri de 18 especialistas em turismo para gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. O diretor executivo do Rio Convention & Visitors Bureau, Paulo Senise, destaca a importância deste concurso para visibilidade da cidade.

"Essa votação dá uma visibilidade importante ao Rio, que se tornou, faz tempo um destino atraente para esse segmento", explicou. "Isso acontece por cauda da pluralidade da cidade, da naturalidade com que o carioca recebe seus visitante. Mais do que ter bares e lugares gays, temos bares e lugares frequentados por todos, inclusive por gays", acrescentou Senise.

Ele lembrou ainda que muitos hotéis tem investido em treinamento especifico para que seus funcionários recebem de forma adequada esses visitantes. "Esses turistas têm alto poder aquisitivo e investem boa parte de sua renda em lazer e consumo cultural", finalizou o diretor.

Quem quiser participar da eleição basta acessar o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

câmera escondida na lan house

PEGAÇÃO NO BANHEIRO PÚBLICO

E ELES NEM SABIAM QUE ESTAVAM SENDO FILMADOS...

Exame excitante