quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Danni Carlos protagoniza beijo lésbico nos cinemas


Após uma longa estadia dentro de "A Fazenda", da Rede Record, Dani já vem colhendo alguns frutos da exposição adquirida no reality. E está mandando ver em seus projetos profissionais para o futuro.
A mais nova empreitada vem com tudo. Trata-se de um filme, "Quanto Dura o Amor" de Roberto Moreira, onde a moça interpretou Justine, uma cantora da noite que vive um triângulo amoroso com o namorado (interpretado pelo ator Paulo Vilhena), e a personagem de Sílvia Lourenço, uma atriz que muda-se para a capital paulistana em busca de novas oportunidades.
Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência, pelo menos foi isso que Danni esclareceu durante entrevista para o jornal carioca "O Dia".
No longa, Danni protagoniza algumas das cenas mais quentes que envolvem beijo e até sexo homossexual. "A cena que fiz foi com pouca gente no estúdio, foi tranquilo para mim. Usei tapa-sexo. Não era eu. A personagem sempre defende o ator", esclarece.
A sequência pode até ter sido tranquila na hora das filmagens, mas o resultado pode ser assustador para a aprendiz atriz que, por conta do conteúdo, não sabe se estará a vontade para comparecer na pré estréia.
Até lá, "Quanto Dura o Amor" está programado para entrar em cartaz no dia 9 de outubro, Danni já tem outros projetos programados na cabeça. Um deles, inclui um novo álbum contendo algumas das 12 músicas que compôs enquanto estava confinada na fazenda. Enquanto não entra em estúdio para gravar, a cantora segue com suas apresentações, que já passaram por São Paulo e Goiânia logo que saiu do reality.
"O mais legal é que agora tenho um público de senhorinhas de 65 anos que vão aos shows e levam santinhos para mim", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

câmera escondida na lan house

PEGAÇÃO NO BANHEIRO PÚBLICO

E ELES NEM SABIAM QUE ESTAVAM SENDO FILMADOS...

Exame excitante